quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Produto da semana


Oooooooooooiii gente bonita!!

Como estão?? Sumi né?? Pois é, tive uns contratempos que me impediram de escrever por uns dias mas cá estoy, firme e fuerte.

Então, essa semana chegou minha caixa da Avon ( e quem vende Avon sabe que o dia que chega a caixa é uma euforia só, rs) e eu tinha pedido um produtinho pra experimentar...
É o novo am/pm Complete Balance, pra pele oleosa e mista (exatamente meu caso). 

Gente, o que esse trem é bããão vcs não tem noção. Tirou minha oleosidade tudim e ainda deixa a pele macia macia, sem ressecar... e ainda tem um cheirinho muito bom. E o precinho?? Só R$ 15,00 e vem as duas loções, a de dia e a de noite!! Virei fã!!
Não tirei foto do meu, mas a linha é essa aqui:


E ainda tem creme oil-free pra de dia e gel pra noite. Esses eu vou comprar depois pra ver se é tão bom quanto os géis de limpeza.

Então, “ fale com sua revendedora Avon” (ou comigo mesmo, hehehe) e experimenta também... peles oleosas agradecem!!

E amanhã é dia de aula no curso de maquiagem e eu já to doidinha que chegue logo... ai é meu dia favorito da semana sabem?? Acho que não falei, mas faço curso na Embelezze e to A-MAN-DO. É um universo fascinante.. e meu profe é surtadinho, mas é bom pra caramba.

Prometo não sumir mais tá?? =)

Inté mais !!

Um comentário:

Barbara Bosque disse...

que legal isso...
boa dica


passa no meu blog?
http://cosmetictester.blogspot.com/
to te seguindo
:*