sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje tem Aula

Olá!!

Sexta feira é dia de aula no curso (êêêêêê!!!) e hoje tenho prova (AAAAAHHHHHHHHHHH!!!)

Mas ” calma, calma, não priemos cânico! (By Chapolin Colorado)”.  Não vai ser tãão difícil assim, afinal é a primeira avaliação. Vou ter que fazer mais ou menos isso:
Não vai ficar asiiiim, mas a idéia é essa...

Fácil né? Mas é que a palavra PROVA me assusta, hehehe... Como eu vou fazer na modelo pela primeira vez (ai que medaa!!) até pintei os cascos hj. Aqui, no trabalho mesmo, kkk... falta do que fazer, trouxe meus apetrechos e fiz a unha. Não vou maquiar uma desconhecida com as unhas arregaçadas né?? Que confiança eu passo pra cliente assim?? =)
Usei o meu xodó, menta da Risqué, coleção Arábica.




Cascos verdinhos...

 Aliás, preciso tirar o monopólio da Risqué da minha caixa de esmaltes:  98% deles são da marca...  mas eu num guento, sempre tem uma coleção linda e eu compro quase todos... to louca pra comprar os Penélopes Charmosa... eu tenho esse Arábica Menta, tenho o Jóias Místicas... só aqueles foscos que eu não gosto... até comprei o Pedra Granada pra experimentar, mas usei uma vez só, não curti.. em compensação o Turmalina e o Diamante Roxo estão quase no fim!! Fora os vermelhos, azuis, pinks... Até minha base é da Risqué, rsrs... por sinal, base ótima, deixa  minha unha durinha.

Salvadora das minhas unhas lascadas...

Sábado eu conto como foi a aula, qual o piti que meu profe (abafa...) surtadinho deu e como eu fui na prova.

Inté!!

Nenhum comentário: